AQUI RN

JAMAIS SENTIREI SAUDADES DE MOSSORÓ, POIS DAQUI NUNCA SAIREI

AQUI MOSSORÓ

AQUI MOSSORÓ
MOSSORÓ-RN, 20 DE ABRIL DE 2018 - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A PÁGINA PRINCIPAL DESTE BLOG, COM 99 LINKS, VAI DESTACAR A POLÍTICA E A ECONOMIA MOSSOROENSE

terça-feira, 28 de setembro de 2021

PREFEITO ALLYSON BEZERRA IGNORA INSTALAÇÃO DO GOVERNO DO RN EM MOSSORÓ

 



PREFEITO ALLYSON SE CARACTERIZOU DE CANDIDATO, COM SEU CHAPÉU DE COURO, PARA ACOMANHAR O MINSTRO FÁB

Entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fez opção pelo segundo. Allyson ignorou a solenidade de instalação do Governo do Estado em Mossoró (veja matéria na página 3) para acompanhar a agenda do ministro do governo Bolsonaro na comunidade de Maísa.

Na solenidade, ao lado de Fábio Faria, o prefeito voltou a se caracterizar de candidato, usando chapéu de couro que marcou a sua campanha em 2020, para enaltecer as suas origens da zona rural. Fez discurso de palanque, destacando o trabalho de Fábio, que é pré-candidato a senador, diante de um público animado que estava recebendo internet banda larga gratuita.

Allyson ainda aplaudiu o discurso do ministro quando ele atacou a governadora Fátima. “A senhora é negacionista porque recebeu quatro milhões de doses de vacinas para vacinar o povo do nosso estado e não agradeceu ao governo Bolsonaro”, atacou Fábio, aplaudido pelo prefeito.

Para não restar dúvidas que Allyson ignorou a instalação da sede do governo em Mossoró, ele sequer mandou representante para o evento da governadora. Poderia ter sido representado pelo vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD), mas este também não apareceu na solenidade ocorrida no prédio-sede da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O único membro do governo municipal presente ao local do evento foi o advogado Paulo Linhares, presidente da Previ Mossoró, mas não foi apresentado como representante do prefeito Allyson.

O presidente do Legislativo mossoroense, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), também ignorou a instalação do Governo do Estado em Mossoró e, a exemplo de Allyson, optou por acompanhar o ministro Fábio Faria.

A bancada governista na Câmara Municipal fez o mesmo. Apenas as vereadoras Marleide Cunha (PT) e Larissa Rosado (PSDB) participaram da agenda da governadora.

FONTE – JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O LXXIII BLOG DO STPM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS - MOSSORÓ-RN

COMUNICAÇÃO MOSSOROENSE

NÚMERO